sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Almofada

A solidão é  uma almofada em que  deito  a cabeça
noite após noite;
onde oro ao meu anjo da guarda....Que no raiar do dia seguinte ela desapareça.
É  um espirito sem luz;que me espicaça carregado da minha vida...
Atravessando a minha cabeça
relembrando...rebuscando...sussurrando:
Aqui na noite escura nada  seduz...
Espero só... que  a lua adormeça.

E suspiro resignada...
Estar sozinha comigo mesma;não é o mesmo que  viver em solidão!
E em mim sinto a criança interior que cala e  conforta, se mantém ao meu lado
E me envolve num abraço apertado
Assim permanece me amando...
Quieta como eu...Embalando o coração,
beijando-me a testa...

O destino também aqui deitado...eleva a voz:
Não é isto que resta!
Fala-me das alegrias inesperadas...
Acalma-me com palavras doces,não me deixa chorar...
Guiará as minhas caminhadas...
Promessas não faz... que a magia do sonhos não seja mudada;
Que corra a fé no sangue onde sempre houve paixão...
E mais uma noite ...assim ficamos...
Descansando na solidão da minha almofada

Nenhum comentário:

Postar um comentário