quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sem emoção estou noutra dimensão

Penso,que depois de tantas experiências assustadoras,algumas violentas... sempre intensas...que agora,que o pesadelo deixou de viver ao meu lado...que desde o tempo em que ainda era menina que sempre viveu comigo,ainda era menina...e permiti que me roubassem prazeres,emoções,oportunidades.
Permiti!
Não sinto culpa,nem arrependimento...nem ódio,nem nada...
Apenas de repente,fiquei numa dimensão vazia,numa realidade desconhecida,sempre há espera de um simples "Amo-te"...de um anda cá,que está tudo bem....De facto tudo bem...apenas por me sentir amada.
Sinto apenas falta de emoção, que estou num mundo que não conheço,que não sei lidar,que não me agarra.Que não é intenso...
As emoções pesadas já foram,não as quero mais,só aceitarei aquelas que a vida coloca a todas as pessoas de forma natural,porque é a vida.
Quero as outras emoções...
Mereço sentir a mão na mão,ter o coração aos saltos pela razão certa e sorrir,beijar,amar.
Tudo ganhar porque tenho o Amor.Porque me amam e eu correspondo.
Me aceitam,e eu também.
Sei que estou aqui para amar...já amei tanto,já tive tanta força, só por amar.
Sei qual é a côr da minha alma quando amo,sei que ela se movimenta,se transforma,que transforma.
Quando conhecemos energias fortes,quando batalhamos com almas fortes,quando conhecemos mestres que nos mostram um mundo mais soturno,quando a nossa alma luta contra a morte a pairar sobre o outro e, vence,porque o Amor está presente na Alma deste meu ser...quando tudo isto acontece...Quando a minha Alma está aqui ,pronta para se fundir novamente,desta vez com a consciência que não me posso deixar morrer em função do outro,que sou mulher,que sei o que quero,que não serei submissa á vontade de um homem...que respeito e confiança é sinal e liberdade.
Porque me entende.Me sente sem me querer mudar....
Preparada para chorar de alegria,não mais por sentir que me escravizei...e como isso mudou o meu ser,ou me fez perder em mim traços de personalidade,impossiveis de recuperar tantos anos depois,sem me julgar mais...por não entender como é que fui amar tanto por um lado e me deixei de amar por outro.Aprendi no entanto que quero o outro tipo de amor,uma vez que já me sei amar.
Então por isso,por toda esta aprendizagem... estou aqui... preparada para amar serenamente,sem batalhas...
Enquanto isso não acontecer vivo aqui nesta dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário